quinta-feira, 27 de setembro de 2007















5 comentários:

Unknown disse...

hehehe.. TULIO e RO... q maravilha heinnn... so curticao !! algo me diz q vc levou o gps do luiz e900, nao foi ?? assim q é bao.. tudo no "improviso".. pena q o tempo é curto se nao ja viu. heinn ia ficar perdidinho ai e nao voltar mais.. ou so no ano q vem.. rs rs

quero saber uma coisa?
e o novo CAPACETE é bao messmooo???

*seus documentos ja estao comigo qdo voltar lhe entrego tudo "direiiitiinho"

(descurpa por falar so agora.. leio os topicos mas no trampo nao posso comentar.. coisas de anti span)

GRANDE abraco para voces !!

éd

Jethur disse...

Tulio e Rô

As fotos q vcs postaram estão um verdadeiro show... me lembra os filmes de castelos que a gente vê na TV.

Tulio trás pra mim uma pequena pedrinha, pequenina ,mesmo de um lugar daí que vc sinta que é realmente muito iluminado, com muita paz. Este será o presente de vcs pra mim, ok?
Vcs sabim q ai na França tem um pequeno vilarejo chamado EthurVille ? sim é uma vila que foi fundada por meus ancestrais.

Grande abraço e que vcs se divirtam muito.

ETHUR

Unknown disse...

E aí Camarada!! esperamos que vcs estejam se divertindo muito. só tive acesso ao link hoje com a volta ao trabalho.
Eta trem bão, este troço de viajar por aí!!! com esta paisagem aí no fundo dá pra imaginar os locais por onde vcs estão passando.

Aproveitem bastante.

Silvio e Gleice

PADRE disse...

Túlio e Rô
To aqui babando ecumênicamente, como todo bom Padre, cada foto e descrição melhor que o outro!!!, Ta dando uma vontadinha.....
Abração a vcs e ao Carlos
PADRE

Luizão disse...

Parabéns Túlio e Rô, ano que vem é a minha vez...... e vc´s serão meus guias no planejamento....

Parabéns pelas narrativas e pelas fotos tb....

Luizão Lesma